Caderno de atividades: exercícios sobre classificação folicular, oocitária, espermática e embrionária

Carregando...
Imagem de Miniatura

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editora

Resumo

Este recurso didático reúne um resumo das principais classificações aplicadas em laboratórios de fertilização in vitro (FIV). Cada módulo apresenta exercícios para fixação do aprendizado, utilizando imagens reais ou ilustrativas, englobando as classificações folicular, oocitária, espermática e embrionária. Ao final, há um gabarito trazendo as respostas das atividades propostas. O material foi elaborado para auxiliar na aquisição de competências para classificar morfologicamente os principais elementos presentes nas rotinas clínicas de Reprodução Humana Assistida (RHA).

Descrição

O recurso consiste em um caderno de atividades estruturado para apoiar o aprendizado prático em Reprodução Humana Assistida (RHA). O material apresenta resumos dos conteúdos teóricos, acompanhados por imagens destinadas à classificação morfológica de folículos ovarianos, oócitos, espermatozoides e embriões. Inclui também exercícios que estimulam a análise crítica e a consolidação do conhecimento aplicado às rotinas clínicas e laboratoriais.

Citação

Avaliação

Revisão

Suplementado Por

Referenciado Por

Licença Creative Commons

Exceto quando indicado de outra forma, a licença deste item é descrita como Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil

Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre
Biblioteca Paulo Lacerda de Azevedo

Logotipo Setic