Magalhães, Cleidilene RamosLeistner, Simone Ferreira Lima2025-01-172025-01-172023https://repositorio.ufcspa.edu.br/handle/123456789/3149Trata-se de um e-book direcionado para profissionais de saúde e educadores sociais que atendem o público infanto-juvenil.O produto educacional intitulado Trilhas de Aprendizagem em Rede de Atenção Psicossocial da Infância e Adolescência (RAPS) apresenta elementos teóricos, técnicos e metodológicos para planejamento de espaços de cogestão do cuidado intersetorial. Tem como Público Alvo: Profissionais da saúde, residentes em saúde, estagiários em saúde, gestores que atuam na Rede de Atenção Psicossocial da Infância e Adolescência. Forma um conjunto com 5 produtos técnicos educacionais: 1) Material didático/instrucional Trilhas de Aprendizagem em Rede de Atenção Psicossocial ; 2) Tecnologia social Mapa da Empatia do Cuidado; 3) Proposta de Evento; 4) Material didático/instrucional em formato de Mural; 5) Material didático/instrucional em formato de Sequência Didática. Foi elaborado a partir da análise dos dados gerados na pesquisa de campo. Tem por finalidade favorecer a criação de espaços permanentes de discussão sobre saúde mental infantojuvenil, bem como desenvolver um material de apoio com intuito de subsidiar a (co)criação de mecanismos promotores da assistência integrada e de qualidade no atendimento a pacientes com transtornos mentais graves. Registro do Produto/Ano:TRILHAS DE APRENDIZAGEM EM REDE DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL DA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA (RAPS) © 2024 by Simone Ferreira Lima Leistner; Ananyr Porto Fajardo; Cleidilene Ramos Magalhães is licensed under CC BY-NC-ND 4.0pt-BRAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 BrazilColaboração IntersetorialEnsino na SaúdeCuidado em SaúdeSaúde Mental Infanto-juvenil[en] Intersectoral Collaboration[en] Health Education[en] Health Care[en] Youth Mental HealthTrilhas de Aprendizagem em Rede de Atenção Psicossocial da Infância e Adolescência (RAPS)Reflexões e propostas pedagógicas para a (co)criação de mecanismos promotores da assistência integrada e de qualidade no atendimento a crianças e jovens com transtornos mentais gravesE-book61 páginas.